I

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis exs, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est. Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat

/ / / Francisco Menezes

Francisco Menezes

Francisco Menezes é um artista português com muita polivalência, sendo o humor a maior referência do seu trabalho. Iniciou a sua carreira na Rádio Nova do Porto, onde era repórter de trânsito e animava as emissões.

A estreia em televisão dá-se em 2001 na NTV onde esteve à frente dos programas Ncromos e O Desterrado. Mais tarde colabora na TVI no programa Vida é Bela de Carlos Ribeiro. Na RTP, apresenta o programa Portugal FM e na SIC participou em programas como Levanta-te e Ri e Contacto.

A sua estreia como apresentador dá-se em Sonho de Mulher, ao lado de Sílvia Alberto, no programa da SIC destinado a escolher a Miss Portugal de 2004. Também colabora como guionista, em conjunto com Eduardo Madeira e Nilton, no programa K7 pirata onde também faz algumas personagens e canta. Foi também um dos apresentadores do programa Companhia das Manhãs que preenchia o horário diurno da SIC.

Em 2012, teve a sua primeira experiência em cinema e faz parte do elenco do Balas e Bolinhos 3. Em 2013, é um dos concorrentes da A Tua Cara não Me É Estranha da TVI tendo ficado em 3º lugar na classificação final. 

Em 2020, participou no programa da SIC, A Máscara, e teve o seu programa Francisco Menezes – 46 Anos de Carreira no Casino Estoril, emitido na TVI. Atualmente encontra-se a produzir o seu novo espetáculo.

 

A Twenty One é responsável por: 

  •  Booking

Date: